30.10.10

PARABÉNS MENINOS!!!

Escrevo este post no dia em que a nossa geração de 2000/2001 conseguiu a sua primeira vitória em jogos oficiais.

As vitórias valem o que valem, para nós são meros indicadores, para vocês eu sei que são muito mais do que isso. Beatriz, Miguel, André Santos, Daniel Freitas, Freddy, Daniel Duarte e João Freitas, vocês não tiveram uma época 2009/2010 fácil.

Foi a primeira época, é verdade, mas percebo que vos tenha custado jogar tantos jogos sem ter saboreado o gosto dos pontos e das vitórias. Mas o futebol é mesmo assim, há sempre um caminho que temos de iniciar e penso que essa travessia foi feita da forma correcta.

Correram, saltaram, caíram, treinaram, jogaram, mas não ganharam. Eu avisei – “calma, se continuarmos iremos sorrir!!!”. E aí está…

Certamente que em cada Sábado vocês procuram aquilo que procuravam antes – jogar e fazer o que mais gostam. Mas eu sei que agora têm uma vontade redobrada.

Atingimos um patamar superior e esta subida só tem de nos motivar a aprender mais e melhor. Estou muito feliz por vocês, estou muito contente com a forma como têm evoluído. A vocês e aos vossos pais (que sempre acreditaram), a todos os treinadores do GDE, a todos os directores e colaboradores:

MUITOS PARABÉNS E MUITO OBRIGADO





Prof. Vasco Cavaleiro
Coordenador Técnico do GDE

Sem comentários:

Enviar um comentário